segunda-feira, 19 de maio de 2008

Depoimentos para anivesário!

Hoje é o seu aniversario. Agora você é um mulherzinha,não só por causa da idade, que isso pouco importa quando se trata de personalidade, mais sim pela responsabilidade que você carrega e pela confiança que todos depositam em você. Te desejo hoje, mais amor, mais saúde, mais felicidade, mais paz, por que todas essas coisas você têm (e de sobra). Queria também agradecer pela pessoa linda e maravilhosa que você é, a pessoa que nunca me decepcionou, pelo contrario, cada dia me faz mais feliz, por varias coisas que fez , ou pelo simples fato de você esta comigo sempre , você é tudo pra mim, a melhor pessoa que eu poderia encontrarpra chamar de: minha irmã . ;]
sem dúvidas, que essa é a amizade mais perfeita que eu tenho perto de mim.


( ♥ ) te amo
---------------------------------------------------------------------------------------
As flores desabrocham
aos quinze anos de idade

Aos quinze anos
Borboletas e Primavera

Não há maior proeza
Que sonhar nesta idade
Não há maior beleza
Não há sequer maldade

Quinze anos bem vividos
tantos outros ainda por vir
Hoje nesta data
É data de sorrir

Quanto aos anos do futuro
Não sei o que aguarda
aos quinze anos és pequenina
tem idade de ser mulher
sem deixar de ser menina

Poema da Prosperidade

Nem a tristeza, nem a desilusão;
nem a incerteza, nem a solidão;
nada me impedirá de sorrir.

Nem o medo, nem a depressão;
por mais que sofra o meu
coração;
nada me impedirá de sonhar.

Nem o desespero, nem a descrença;
muito menos o ódio ou alguma
ofensa;
nada me impedirá de viver.

Em meio às trevas, entre os espinhos;
nas tempestades e nos descaminhos;
nada me impedirá de crer em Deus.

Mesmo errando e aprendendo,
tudo me será favorável,
tudo me será necessário,
pra que eu possa sempre evoluir,
perseverar, servir, cantar,
agradecer, perdoar, recomeçar.
-------------------------------------------------------------------------------------
Meu presente p vc um depoimento no topo...kkkk

Parabéns amorzinho, vc é muito, muito, muito especial!! Uma menina linda e cheia de vida q eu amo tanto! Te desejo toda felicidade, paz, saúde... tudo de bom a essa menina tão especial!!

Beijos e muitas felicidades!
--------------------------------------------------------------------------------------
Sabe... Hoje é um dia muito especial
Especial sim... hoje é seu niver...
Estou aqui para desejar Muitas Felicidades...
Para uma pessoa que já foi, que é, e q sempre será especial para mim!

Feliz anivesário

Vc é inésquecivél!

"Há pessoas que passam em nossa vida

e deixam um pouco de si.

Outras, levam um pouco de nós.

Porém, há algumas que...

simplesmente permanecem".

Que VOCÊ permaneça em minha vida...

ETERNAMENTE !!!!!!!!!!!!!!.......

Saudades...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parabens pra vc...

nessa data querida

muitas felicidades

muitos anos de vida

Miga hoo sei que só tem um tempinho
que agente se conhece mais tu és especial tá
para sempre no meu coração eu te amu menina!


Miga/Irmã

Friends Forever...
---------------------------------------------------------------------------------------
Amor estamos comemorando 1 ano de namoro e
A cada manhã a vida renasce em você,
trazendo novas emoções, surpresas,
alegrias e até lágrimas.
Que você saiba transformar suas pedras em flores
e que o seu caminho se torne cada vez mais repleto
de sucessos e felicidades, e q eu esteja sempre ao seu lado

Na AlEgRiA e Na TrIsTeZa
Na SaÚdE e Na DoEnÇa
Na RiQuEsA e Na PoBrEsA

Até q a morte nos separe!!
q será impossivél pq fomos feitos
um para outro pq nosso amor é além da vida!!!!!

Vc é o sol que ilumina o meu dia
Agradeço a Deus os momentos que passamos juntos
que por sinal foram os melhores da minha vida!
e que possamos comemorar junto e que
essa data tão especial se repita eternamente
pois sem vc a minha vida ñ tem sentido !

Te amu garoto!!

Forever...
----------------------------------------------------------------------------------------
Prima pow q dia especial!
o seu niver...

Vc sabe que para mim vc é muito
mais doque prima né??

te considero uma irmã!
e hoje nessa data tão especial gostaria
de expressar oq sinto !

sinto alegria,felicidade
sinto amor...

Prima que essa data seja mais um inicio
de mais um ano q vai vim pela frente
que vc seja muito feliz e saiba que vc estará para
sempre na minha memória vc sempre pode contar comigo
pq tu és minha maninha eu te amo sem noção!

Feliz anivesário!

muitas felicidades

São os votos super sinceros de uma
pessoa que te ama incondicionamente!

bju
--------------------------------------------------------------------------------------
Nossa tava durmindo... qd alguém disse acorda!
ai eu disse poxa tou com sono... nem dei atenção...
então alguém soprou no meu ouvido
Acho que era Deus ou um anjo...
sabe oq ele disse??

Ei acorda hoje é anivesário de [o nome da pessoa]

Na msm hora pulei da cama
rsrsrsrsrsrs
pulei de felicidade
felicidade pq era o seu anivesário!

Agradeci a Deus por ter te dado mais um ano de vida
e pedi a ele que essa data se repita por muitos anos!

Pois vc é muito especial !!!

e tou aqui hoje para desejar
um Feliz anivesário e muitas felicidades...
pois vc merece o melhor!!


txi adoro de muntxão!
--------------------------------------------------------------------------------------
Parabens pra você
Nessa data querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de vida

Oi Miga é 18 aninhos!

vixe que felicidade!

Nega queria te desejar Muitas felicidades viu
Gostaria que vc soubesse que vc é uma pessoa espectacular!

Poderia dizer que vc é minha melhor amiga!
Mais eu ñ posso mentir
Porque mentir é pecado!

Você ñ é minha melhor amiga!
você é uma Irmã que eu considero e amo praks!
E nessa data tão especial te desejo o melhor!
Desejo que vc realize todos os seu sonhos,Desejos,fantasias
e que vc nunca sai do meu lado pois descobri que vc é uma pessoa essencial na minha
vida e sem vc ñ tem pe eu continuar a viver!

Nada do que eu diga vai distinguir a sua importância na minha vida!

Feliz aniversário
que se repita por muitos anos
e que vc nunca se afaste de mim!

Tu és uma das poucas pessoas que mora no meu coração!

Txi amu maninha!!!

bju de uma pessoa que só te deseja o melhor!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Que data especial !!!

Seu aniversário!!

Gostaria de te desejar o melhor
Muitas felicidades pois tu és muito especial!

E essencial na minha vida
Eu txi adoro de muntxão!

Gostaria que vc soubesse que estará
para sempre no meu coração!

Quando vc olhar para os lados e ñ encontrar
um ombro amigo pra chorar pode mim chamar
porque irei correndo ao seu encontro para
te consolar!

Tu tem grande importancia na minha vida
e nessa data mais que especial
te desejo que vc realize todos os seus sonhos!!

txi adoro tá gatxinho!!

Feliz anivesário!!
---------------------------------------------------------------------------------------
Migaa que data especial

Seu niver!

Queria te desejar tudo de bom viu!

saiba que txi amu e vc sempre pode contar com eu

Feliz anivesário amor Realize todos os seus sonhos viu!

amu ocê d++++++++++++++
----------------------------------------------------------------------------------------
Hoje é o dia do seu aniversário.

Quero que saiba que mando essa mensagem
para que você fique ciente do quanto gosto de você,
e o quanto espero que estas velinhas que
você está apagando hoje,
lhe traga felicidade plena e muitas realizações.

Você é uma pessoa muito especial
e querida por todos,
e merece que todos os que estão em sua volta
gostem muito de você.

Aniversário de pessoas maravilhosas como você,
merece toda nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afeto, amor e amizade.

Cuide-se,
nunca perca esse sorriso
que eu tanto gosto
e seja sempre muito feliz.

Viva a vida com muita alegria no coração.

Feliz Aniversário, de alguém que te adora!
--------------------------------------------------------------------------------------
A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir
A emoção de simplesmente viver.
Viva com disposição e entusiasmo,
Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos,
Afinal, hoje é seu aniversário,
E você tem direito à tudo hoje!!!!
Para você meus melhores votos de
Feliz Aniversário
----------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário é época de refletir...

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro...

É um bom momento para recomeçar ....

Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!!!

Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a
pena viver.

Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos.
---------------------------------------------------------------------------------------
Embora a distância não separe dois corações solitários

eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,

Para partilhar este dia com você,

conversar tranquilamente, ouvir as novidades,

ver você sorrindo alegremente.

Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,

vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,

no meu coração.

Feliz Anivesário!
---------------------------------------------------------------------------------------
Deus fez os abismos para...

"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade.

Portanto... Seja Feliz"

Feliz anivesario!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Aniversário é época de refletir...

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro...

É um bom momento para recomeçar ....

Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!!!

Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a
pena viver.

Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos.

Feliz Anivesário!!
------------------------------------------------------------------------------------------
Tanãn nãnãnãm nãnãnãmm...
Tanãn nãnãnãm nãnãnãmm...

DepOimentO a cObrar.. para aceitá-lO, continue lendO, apÓs a identificaçãO.

....Thuuunú!


Oiii, vou falar rapidinhO tá?
SÓ passeii pra dizer que te aDoLo muitO!!

Vc mOra nO meu S2!!




Te desejo toda felicidades do mundo
muita sauda i paz nu seu coraçãozinhoo...
Certo ??
é pique é pique é pique é piqu é pique
é hora é hora é hora é hora é hora
Rá tim bum

ebaa !!


o//

?! x)



Td de boom! Vc merece!!
:D


Feliz Anivesario!


txi amuu


Um BjãO e desculpa pOr eu ter mandadO a cObrar tá?




tu tu tu tu tu tu...........
-------------------------------------------------------------------------------------
Estou aki por que hoje e um dia especial
a minha MELHOR AMIGAesta fazendu aniversarioo
(nome da pessoa)
Uma pessoa especial , por ke tem um geitu dinamico de ser
ki e imprencendivel , um geito bonito de sorrir ke é capaz de nois
transmitir uma alegria ki e so suaa ..
ke você continue sabendo comu agindoo nas horas certas e incertas
com esse carinho contagiantee .. que você continue muitus e muitus anos
nois danu a graçaa de conviver com você !
obrigado por existir ! e naum deixe de ser feliz por ke e issu ki te torna ESPECIAL .

PARABENS pra você nessa data kerida ,
muitas felicidades muitus anos de vidaa
e pike e pike e pike e pike e pike ..
e hora e hora e hora e hora e horaa ..RA-TI-BUM
( nome da pessoa ) \o/\o/

PARABENS ..TE AMOOO
-------------------------------------------------------------------------------------------
Embora a Distância...

Embora a distância não separe dois corações solitários
eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,
Para partilhar este dia com você,
conversar tranqüilamente, ouvir as novidades,
ver você sorrindo alegremente.
Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,
vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,
no meu coração.
Parabéns!

Feliz Aniversário!
------------------------------------------------------------------------------------------
bom... naum vou mandar scrap pra vc... vou mandar um test!!!
pq eu quero q vc seja mtu feliz na sua vida.... q tudo q vc deseja c realize..
.... parabens!!! meu... tudo de bom do fundo do meu coração pra vc!!!
vc sabe q eh importante pra mim... q eu t amo mtuuuuu!!! e q eu nunca vou t esquecer!!!
e tbm sabe q o q precisar eu vou sempre estar aqui pra vc!
q Deus t abençoe pq hje eh o seu dia...
saudades imenças de vc!!!
espero q naum demore pra eu ir ai...
aqui sempre!!!
bjuuuuu enorme no coração
te amo
-----------------------------------------------------------------------------------------
- Data mais do q especiall..!
- [data do niver]!
há [idade] anos Deus nos presenteou com
essa princesa tão linda para nos trazer o q há
de melhor, pq vc [nome da pessoa] só nos faz sermos mais gratos ao
Papai do Céu por te-la em nossas vidas.
Vc nos traz alegria, amizade, confiança, amor, carinho
companherismo, enfim não cabe aqui todas suas qualidades.
E é por isso q estou aqui para te parabenizar.
Parabéns minha princesaa ♥
Que essa data se multiplique por muitos
e muitoss anos, pq pretendo desfrutar da sua companhia
por toda a vidaa!

- Aproveite cada instante, usufrua de tudooo de melhor q
a vida tem para te oferecer.
Te Desejo toda felicidadee do mundo meu amor.
E quero poder compartilhar cada instante de imensaa felicidade
juntoo a vc!
E quero q saiba q Te Amooo Incondicionalmente minha linda.
Estareii com vc daquii até a Eternidadee.

Parabéns minha Flor!
----------------------------------------------------------------------------------------
miinhα chuchuziinháá;
depO de nííveer.. heuheue... =]~
miinhαα liindαα, pαrαbééns!
muiitoos αnos de viidα;
muiitααs feliciidαdees;
quee toodoos os seeus sonhoos se reαlizeem!
Te desejoo de ♥
Tudo de melhor! =)
E lembre-se quee α Dαiii vαii estααr sempre αquii pαrα o que deer e viier! =)
Feliiz αniversáriio!
beeiijããoo! *
Teee αmooo demαiis miinha Linda!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
Data do niver

Dia que eu vou comer muito BOLLo
Dia em que uma pessoa muito ESPECIaaL
vai completar mais um ano de VIDDa

kkkkk

Bjo¹²³s !!!

Minha querida !!!
-----------------------------------------------------------------------------------------

Maninha,

Hoje lembrei dos momentos mais mágicos de nossa amizade...
Dos momentos em que encontrávamos frente a frente
Denunciando todos os nossos sonhos,
Todos os sentimentos que comandam o coração.
Lembrei das risadas que já demos juntos (e que risaaaadas)
Das lágrimas q já desceram de nossos olhos
E que ambas enxugamos juntas.
Desejo que neste dia tão especial em sua vida
Que os Anjos enviem do céu toda a felicidade;
A felicidade que você merece
Eu desejo com toda a sinceridade
E carinho por nossa amizade
"i é pOr issooo q estou aki ás 00:01 minutos p te dizer:

Um Feliz Aniversário minha linda
EU AMOOOO VOCÊ...q vc seeeempre permaneça c/ esse sorriso lindo
esse teu brilho próprio, essa vontade de viver...de ser feliz
esse teu carisma q encanta muita gente
essa tua sincerida que me faz TÃO BEM...esse teu jeitinho
meigo d ver as coisas...pois é minha AMIGA
e q nossa amizade dure por muitoooooo tempo..

bjO!

Nenhum comentário: